sábado, 18 de fevereiro de 2017

Análise: Kuzu no Honkai

 Nome: Kuzu no Honkai
 Estúdio: Lerche
Gênero: Drama, Romance, Escolar e Seinen
Nº de episódio: 12
Disponivel  no PUNCH! Fansub

Sinopse: Para o mundo exterior, Hanabi Yasuraoka e Mugi Awaya são o casal perfeito. Mas, na realidade, eles compartilham a mesma dor secreta: ambos estão apaixonados por outras pessoas com quem não podem estar

NOTA: 8.0






ANÁLISE

Enfim a análise de Kuzu no Honkai, um anime polêmico, porém com uma história e personagens excelentes hahaha.

Antes de tudo este review não terá grandes spoilers pessoal, fiquem tranquilos. A história começa com uma menina que é apaixonada desde pequena pelo seu vizinho/professor, porém ele é apaixonado pela professora de música, pensa só no rolo, fugindo do comum, a protagonista conhece um garoto que gosta da professora de música, porém nunca confessou os seus sentimentos, assim como ela também não confessou os seus para o professor.

Agora que começa o rolo de Kuzu no Honkai.

Ela e o garoto decidem ficar juntos, preenchendo o vazio um do outro, porém sem amor, tanto que eles fazem essa promessa, caso eles se apaixonem por alguém, eles vão se separar, e como tudo na vida de adolescente é a fase de experiencias acontece uma outra relação, da protagonista com sua amiga, pronto acho que já falei bastante haha, agora minha crítica do que estou achando do anime, mas de uma forma mais rápida.




O anime realmente veio com um assunto meio fora do comum, diferentes de vários animes de romance, esse é focado na vingança, ter a luxúria aos seus pés e ser o centro da atenção, com um relacionamento físico e não sentimental, a animação não é das melhores, bem simples, porém tem cenas que completam a trama durante o episódio. É um anime totalmente maduro, chutando o balde de quem tem preconceito com gêneros, as personagens femininas são as melhores hahaha.
Estou realmente gostando do anime, espero que tenha uma grande reviravolta, se você não liga para essas coisas, assista, mostra exatamente o que uma pessoa pode fazer por causa de ciúme.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!