Pular para o conteúdo principal

Nippon Game ! GOD EATER

Trazendo uma nova seção para o blog, é o Nippon Game, onde vou comentar sobre jogos japoneses, com uma forte influencia no estilo anime/ mangá, sim light novel de PSP  vão fazer parte das minhas matérias, então começando como o primeiro.. vou comentar sobre GOD EATER.


God Eater é um videogame de ação e aventura exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games em 2010 no Japão e publicado pela D3 Publisher, subsidiária da Namco Bandai Games, na América do Norte. O jogo foi lançado no Japão em 4 de fevereiro de 2010 e na América do Norte no terceiro trimestre de 2010.
 O jogo é extremamente similar aos jogos da série Monster Hunter da Capcom. Os jogadores controlam um jovem guerreiro, que decidiu lutar contra poderosas criaturas misteriosas e chamadas Aragami. Os guerreiros que lutam contra essas criaturas são chamados de God Eaters (literalmente "Comedores de Deuses"). O modo single-player consiste de mais de 100 missões, incluindo jogo cooperativo com até três jogadores. A versão norte-americana também possui conexão com o PlayStation 3. O Jogo também apresenta customização do personagem, permitindo personalizar o cabelo, rosto, pele, vestuário, voz, e até armas especiais.

O jogo em geral é ótimo, eu gostei principalmente porque você cria o personagem, os otakus piram,porque tem uma ótima história ainda não zerei, mas a franquia não é fraca, porque saibam que lá no Japão, jogos no estilo anime fazem muito sucesso por lá ainda mais se forem de aventura e estratégia, bom eu recomendo este jogo ;) é claro que você precisa ter paciência, agora lançou o GOD EATER 2 que está mais foda ainda, porem ainda não achei em inglês como o 1, o jeito e esperar e torcer para que saia logo, mas vou deixar aqui um PV do Jogo ,antes de ir, quero dar créditos ao Wikipédia haahhahuha.

Fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangá TAG # 04- Nanatsu no Taizai #207 - A besta da destruição, Indra

E cheguei com mais um mangá TAG \o To gostando muito de fazer esse quadro,  então vamos lá a rebelião de anjos e demônios!
O capitulo começa com a transformação dos dois membros dos dez mandamentos na besta Indra que é até temida pelos próprios demônios, e poder deles é assustador, destruindo varias coisas a sua frente, diante deles Ryudoshel decidi enfrenta-los, porémdois de seus arcanjos são gravemente mortos por Indra, Lutando a sério, Ryudoshel lança um incrível poder.


Porém elas não foram destrúidas,em seguida Meliodas (Diane e King ) estão indo em direção de onde os 10 mandamentos eRyudoshel estão lutando, quando dão de cara um elizabeth, adormecida dentro de uma barreira protetora muito poderosa, Meliodas não pensa duas vezes etira Elizabeth da barreira, mesmo machucandoos dois braços, ferindo muito, então Elizabeth acorda, e se sente a responsável pelo grande problema voando em direção a batalha. Em seguida Ryudoshelrealiza seu golpe para destruir Indra, quandode repente surge El…

Anime Review 2 Noragami! Um Deus tipicamente moderno

Muito bem! Como prometido as atualizações vão retornar finalmente,hoje trazendo um review sobre o Anime Noragami! Baseado no meu ponto de vista,antes algumas informações curiosas sobre o mangá e da série também,como você pode ver essa imagem acima é do mangá. Noragami é escrito por Adachitoka, publicado pela Kodansha mangá estilo shonen lançado pela  Shonen Magazine até agora possui 9 volumes e mais 1 volume em especial, o mangá teve sua estréia no dia  06 de dezembro de 2010, para você ver como pode demorar para um mangá ganhar uma adaptação em anime, bom Noragami conseguiu e então em meados de 2014 estreiou seu anime, tendo como na direção de Kotaro Kamura e escrito por Deko Akao, produzido pelo estudio BONES ( nada fraco) e licenciado pela Funimation teve sua estréia no dia 05 de Janeiro deste ano com previsão de 12 episódios no Total.

A história é sobre o jovem Deus chamado Yato (imagem acima) e ele sonha que os humanos façam um templo em sua homenagem , porém Yato é um tipo de d…

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora.


O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem limpa, sem CG pra…