domingo, 29 de dezembro de 2013

Nippon Game ! GOD EATER

Trazendo uma nova seção para o blog, é o Nippon Game, onde vou comentar sobre jogos japoneses, com uma forte influencia no estilo anime/ mangá, sim light novel de PSP  vão fazer parte das minhas matérias, então começando como o primeiro.. vou comentar sobre GOD EATER.


God Eater é um videogame de ação e aventura exclusivo para o PlayStation Portable (PSP) desenvolvido e publicado pela Namco Bandai Games em 2010 no Japão e publicado pela D3 Publisher, subsidiária da Namco Bandai Games, na América do Norte. O jogo foi lançado no Japão em 4 de fevereiro de 2010 e na América do Norte no terceiro trimestre de 2010.
 O jogo é extremamente similar aos jogos da série Monster Hunter da Capcom. Os jogadores controlam um jovem guerreiro, que decidiu lutar contra poderosas criaturas misteriosas e chamadas Aragami. Os guerreiros que lutam contra essas criaturas são chamados de God Eaters (literalmente "Comedores de Deuses"). O modo single-player consiste de mais de 100 missões, incluindo jogo cooperativo com até três jogadores. A versão norte-americana também possui conexão com o PlayStation 3. O Jogo também apresenta customização do personagem, permitindo personalizar o cabelo, rosto, pele, vestuário, voz, e até armas especiais.

O jogo em geral é ótimo, eu gostei principalmente porque você cria o personagem, os otakus piram,porque tem uma ótima história ainda não zerei, mas a franquia não é fraca, porque saibam que lá no Japão, jogos no estilo anime fazem muito sucesso por lá ainda mais se forem de aventura e estratégia, bom eu recomendo este jogo ;) é claro que você precisa ter paciência, agora lançou o GOD EATER 2 que está mais foda ainda, porem ainda não achei em inglês como o 1, o jeito e esperar e torcer para que saia logo, mas vou deixar aqui um PV do Jogo ,antes de ir, quero dar créditos ao Wikipédia haahhahuha.

Fui!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!