sábado, 2 de julho de 2016

Análise: BERSERK 2016



Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora.



O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem limpa, sem CG praticamente, mas como toda boa e popular obra, Berserk 2016 possui falhas, neste primeiro episódio, eu não digo sobre o inicio do mangá, falo da animação mesmo, vamos lá.



Da para perceber de cara que é CG misturado com 2D, eu não entendo porque esses estúdios japoneses, continuam nessa arte CG, não consigo aceitar, parece que que o personagem virou um boneco de modelagem 3D,isso me deixa bem puto, uma história tão legal, e jogam o CG... deveriam fazer igual a animação do Golden Age, mas isso já seria um outro assunto hahaha. voltando , acho que esse foi o único problema do anime, agora se você gostou, curtiu esse CG, desculpa mas... isso é ser Fanboy, afinal de contas nem sempre tudo que agente curte tem que ter só elogios. Mas agora vou comentar a hitória hhahha, chega de falar desse CG.



Bom a sinopse é, Guts, conhecido como o Espadachim Negro, busca proteção das forças demoníacas que perseguem ele e sua mulher e também vingança contra o homem que o marcou como um sacrifício profano. Ajudado por sua força titânica, habilidade e espada, Guts deve lutar contra seu destino sombrio, enquanto luta o tempo todo com fúria que pode lhe tirar sua humanidade. Berserk é uma história sombria com lutas extraordinárias e um destino sinistro. (na imagem acima)
A primeira cena é interessante porque vem com um monte de cenas do passado do Guts, o anime não abusa na cenas de luta, com sangue, tripas, tudo que o mangá de Berserk traz com tanta vivacidade hahaha. Não quero dar SPOILER, mas o episódio é bom, tem todo o  mistério, comédia, cenas insanas, sangue, tripas  e muita luta, sem dúvida  a adapatação dos personagens, o Guts passa emoções absurdas que fiquei tenso em alguns momentos.
Eu recomendo BERSERK 2016, independente do CG, a história vale a pena, e as vezes surgem  algumas cenas 2D kkkk. então é isso espero que tenham gostado, em breve vou trazer mais uma crítica, dessa vez do popular mangá que ganhou anime para esta temporada Re: Life 

Berserk 2016 está disponivel no Crunchyroll





Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!