Pular para o conteúdo principal

Análise: ReLIFE



Boa tarde pessoal! Mais uma análise, desta vez do anime ReLIFE, que será uma boa  na minha opinião,antes de tudo quero agradecer ao feedback sobre a última análise que eu fiz sobre o novo anime do BERSERK, isso me deixa muito contente e fico mais motivado a atualizar o blog,obrigado mesmo.Olha que legal,o Crunchyroll já disponibilizou todos os episódios de ReLIFE, eu achei isso uma boa jogada, porque assim muito gente assiste e já da uma nota geral, por enquanto só vi o primeiro episódio, então esta análise será sobre esse episódio.


A sinpose de ReLIFE é sobre Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que falha em toda entrevista de trabalho depois de se demitir do último emprego. Sua vida muda quando ele conhece Yoake Ryou do Instituto de Pesquisa ReLIFE, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para 17 anos e se torna cobaia de um experimento por um ano. Assim, ele começa sua nova vida como aluno colegial novamente.
O gênero é Slice of life, vida escolar, romance e comédia, produzido pela a Half H.P Studio e Comico,possui 13 episódios e já está completo.
Bom o que me fez querer assistir foi a sinopse, afinal de contas quem não gostaria de reiniciar sua vida? (eu) o ambiente do anime é bom, não existem exageros na arte ou nos cenários, são simples, o character design é normal, pelo que andei pesquisando imagens do mangá, o traço está bem satisfatório, a não ser que você seja um mega fan de ReLIFE e quer o anime com o traço idêntico do mangá hahaha.

O interessante é, como um cara de 27 se comportaria em uma sala com alunos de 16,17anos?? É engraçado demais, o protagonista é muito sem noção, para ele carregar um maço de cigarros na mochila é natural, porém depois ele liga os pontos e percebe que está com 17 anos hahaha, e conforme vai rolando o episódio, já começa a mostrar os principais personagens tanto que fazem suas apresentações e cenas que criam uma ligação de amizade com o Arata.
  Isso  é mostrado na abertura hahaa, um gurpo de amigos e pelo visto vai ter alguma relação, talvez um dos adolescentes também seja um adulto igual o Arata, e usou o comprimido do ReLIFE, são "n" possibilidades, e foi isso que me empolgou mais para assistir, pode ter o romance ou um leve drama, mas ver como funciona a cabeça de um adulto voltando a ter uma vida adolescentes, ele vai perceber os erros que poderá cometer, e se relacionando mais com as pessoas.


ReLIFE, não é infantil,  a classificação é 13 anos como diz no My Anime List, só que ele é um anime curioso e to muto feliz que já tem todos os episódios disponíveis, por isso mais um anime que eu indico desta temporada! Assistam e depois me deem um Feedback , quero saber suas opiniões, por hoje é só, no próximo post vou falar sobre o primeiro episódio da nova temporada de Shokugeki no Souma, que já acompanho a muito tempo o mangá , Até!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica A.I.C.O - Incarnation

Olá pessoal, finalmente voltando com os reviews, ontem eu terminei de assistir o anime da Netflix AICO Incarnation, e posso afirmar que mais um vez a Netflix sabe escolher bem seus animes, no trailer do anime eles já vinham trazendo uma animação bonita e claro, o estúdio BONES, mesmo de FMA Brotherhood, FMA, e muitos outros animes que talvez em um outro post eu comente, mas vamos para as informações técnicas, sinopse e por fim minha crítica. Título:  A.I.C.O - Incarnation Estúdio: BONES Ano: 2018 Gênero: Ação e ficção científica Nº de episódios: 12 Disponível dublado na  NETFLIX Nota: 9 / 10 Sinopse:  Situado em um futuro próximo do Japão do ano 2035.  O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada "Matéria". Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece s

Anime Review Nagi no Asukara

Estou com muita vontade de comentar sobre Nagi no Asukara, porque está sendo um dos melhores animes da temporada atual! Simplesmente porque a história é direta, não possui enrolações, tem comflito, drama,romance  e que romance um quadrado amoroso huahauh. E quando estava pensando que o anime estava chegando ao seu final, vou no My Anime List , divulgando 26 episódios no total!Oque achei ótimo hhuahua, mas agora eu vou contar um pouco sobre a história  de Nagi. Antes algumas informações sobre o estúdio e o Mangá, oque deixa mais interessante , bom o mangá  foi criado pela Project 118 e ilustrado por Riso Maeda , começou a ser publicado em Junho de 2013 na revista japonesa Dengeki Daioh , depois  ganhou uma adaptação para anime que foi dirigido por Toshiya Shinohara , produzido pelo estúdio P.A Works . A história é sobre um grupo de amigos que vivem no mar, porque a muito tempo atras a civilização humana vivia somente no mar,depois passaram-se anos e algums humanos do

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora. O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem li