sábado, 2 de julho de 2016

Análise: ReLIFE



Boa tarde pessoal! Mais uma análise, desta vez do anime ReLIFE, que será uma boa  na minha opinião,antes de tudo quero agradecer ao feedback sobre a última análise que eu fiz sobre o novo anime do BERSERK, isso me deixa muito contente e fico mais motivado a atualizar o blog,obrigado mesmo.Olha que legal,o Crunchyroll já disponibilizou todos os episódios de ReLIFE, eu achei isso uma boa jogada, porque assim muito gente assiste e já da uma nota geral, por enquanto só vi o primeiro episódio, então esta análise será sobre esse episódio.


A sinpose de ReLIFE é sobre Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que falha em toda entrevista de trabalho depois de se demitir do último emprego. Sua vida muda quando ele conhece Yoake Ryou do Instituto de Pesquisa ReLIFE, que lhe oferece uma droga que pode mudar sua aparência para 17 anos e se torna cobaia de um experimento por um ano. Assim, ele começa sua nova vida como aluno colegial novamente.
O gênero é Slice of life, vida escolar, romance e comédia, produzido pela a Half H.P Studio e Comico,possui 13 episódios e já está completo.
Bom o que me fez querer assistir foi a sinopse, afinal de contas quem não gostaria de reiniciar sua vida? (eu) o ambiente do anime é bom, não existem exageros na arte ou nos cenários, são simples, o character design é normal, pelo que andei pesquisando imagens do mangá, o traço está bem satisfatório, a não ser que você seja um mega fan de ReLIFE e quer o anime com o traço idêntico do mangá hahaha.

O interessante é, como um cara de 27 se comportaria em uma sala com alunos de 16,17anos?? É engraçado demais, o protagonista é muito sem noção, para ele carregar um maço de cigarros na mochila é natural, porém depois ele liga os pontos e percebe que está com 17 anos hahaha, e conforme vai rolando o episódio, já começa a mostrar os principais personagens tanto que fazem suas apresentações e cenas que criam uma ligação de amizade com o Arata.
  Isso  é mostrado na abertura hahaa, um gurpo de amigos e pelo visto vai ter alguma relação, talvez um dos adolescentes também seja um adulto igual o Arata, e usou o comprimido do ReLIFE, são "n" possibilidades, e foi isso que me empolgou mais para assistir, pode ter o romance ou um leve drama, mas ver como funciona a cabeça de um adulto voltando a ter uma vida adolescentes, ele vai perceber os erros que poderá cometer, e se relacionando mais com as pessoas.


ReLIFE, não é infantil,  a classificação é 13 anos como diz no My Anime List, só que ele é um anime curioso e to muto feliz que já tem todos os episódios disponíveis, por isso mais um anime que eu indico desta temporada! Assistam e depois me deem um Feedback , quero saber suas opiniões, por hoje é só, no próximo post vou falar sobre o primeiro episódio da nova temporada de Shokugeki no Souma, que já acompanho a muito tempo o mangá , Até!




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!