Pular para o conteúdo principal

Quatro animes da nova temporada que valem a pena!

Minna san!!! Finalmente o pior de faculdade acabou, só terei que fazer uma DP, mas não estou muto preocupado com isso porque vai dar tudo certo, mas chega de comentar sobre minha vida pessoal, vamos as novidades hahaha.
Novo layout, em comemoração ao final ao natal + final de ano, e achei a imagem ideal para essa época, claro HAIKYUU que em breve vou fazer um post exclusivo sobre a terceira temporada que foi ÉPICA! Bom a outra novidade é que a página do ONS no Facebook está chegando à 500 curtidas!! Então agora você pode clicar lá no curtir que tem na caixa  da coluna direita. Por enquanto essas são as novidades, estou pensando em muitas coisas como sorteios, mini encontros hehehe, vamos ao assunto do post.
Se você pensa que estou acompanhando todos os animes da temporada.. ta muito enganado, vou comentar aqui um breve comentário do que eu estou achando destes animes que  estou em dia milagrosamente.


01 - ALL OUT!!

Quando vi a imagem de divulgação do anime, e o visual, veio muito na minha começa (mais um fanservice para as meninas) mas me enganei e este é um dos animes que esta me surpreendendo muito a cada episódio, em termos de produção, a animação é muito bem feita, as cenas de movimento sem CG, o que me lembrou muito  Ace of Diamond e Slam Dunk, a história é sobre um jovem chamado Gion, resumindo, ele não sabe o que quer fazer, então ele descobre o clube de Rugby.
A partir daí ele fica com muita vontade de fazer parte do time,provando que mesmo sendo baixinho é possível se tornar um grande jogador, independente da altura e dos músculos.
 Como todo anime de esporte tem o capitão os personagens secundarias e rivais, porém  o diferencial em All Out foi que eles tiveram que criar seu próprio time, os professores sempre viram isso como um passatempo, porém, tudo muda com a chegada de um ex jogador que vira o técnico do time.Estou curtindo o ritmo do anime, os jogos também são de causar grande impacto na animação,e o melhor de tudo não tem um fanservice nos episódios, momentos de comédia existem mas não é apelativo.Recomendo muito você assistir. All Out!! está disponível no Crunchyroll.


02- MAHOU SHOUJO IKUSEI KEIKAKU

Quem gosta de Madoka vai gostar deste anime, Ikusei Keikaku é  aquele anime que te engana com a imagem de divulgação e nome, depois de assistir o primeiro episódio,  você vai querer mais, eu garanto.
A história começa com um jogo de garotas mágicas, a partir daí elas ganham poderes e tem a missão que obter magic candys para continuar sendo uma garota mágica, só que aí começa uma fase de testes. Esta lembrado do Kyubei? Pois é, neste anime temos o mascote do jogo denominado como PON, ainda um mistério,mas resumindo, tudo muda, e começa  a ter reviravoltas e traições, comparando com   Madoka, ele é mais insano e mais bizarro, eu vou evitar de comentar sobre a história porque quero fazer um post especial depois que o anime acabar.
 Recomendo muito! Um episódio melhor que o outro, tirando a protagonista que  eu sinceramente gostaria que ela não fosse tão, mal adaptada, mas tirando isso, o plot é espetacular, assistam! Tem no Crunchyroll.


03 - OCCULTIC NINE


Mais um que estou gostando bastante, porém, acho que pouca gente pode se interessar, Occultic Nine é do mesmo diretor de Steins Gate, então se prepara porque são vários personagens conectados e coisas imprevissíveis hahaha, importante, eu quero também fazer um post com mais detalhes  assim que o anime acabar.
A história começa com o protagonista que adora coisas sobrenaturais e ocultismo, a partir daí são apresentados mais personagens que acabam se tornando protagonistas da história, então começa o mistério de um assassinato onde o protagonista inicial acaba sem querer participando desse fato. Você lembra de Monogatari? Pois é,o diálogo dos personagens e muito parecido e até mesmo as cenas animadas, algumas são de ponta cabeça ou inclinada, é  preciso gostar de mistério e ficção para gostar deste anime (eu sou um hauhau). Sem contar spoiler, uma grande revelação acontece , envolve todos os personagens da trama, o que me impressionou é que eu levei um choque na hora, faz muito tempo que um anime não causava essa sensação em mim, concluindo, vale a pena assistir Occultic Nine, tem que ter uma boa paciência e prestar muita atenção! Também disponível no Crunchyroll.

04 - SHUUMATSU NO IZETTA

Izetta é um anime mediano, mas ao mesmo tempo ele é bom graças a sua história que é bem interessante.
Nos primeiros episódios do anime, eu acabei dropando, porém um dia desses estava sem nada para fazer, e então voltei a assitir, e como melhorou a história.
A história do anime se passa como uma fictícia  primeira guerra mundial porém com o nome dos países alterados,  no passado existiu uma bruxa que acabou praticando um taboo, utilizando seus poderes para lutar na guerra. Porém  isso trouxe vários problemas para os tempos atuais.
Existem duas protagonistas na história, Izetta  uma jovem bruxa e Finé, princesa do País regente ( França ou  Inglaterra ) xD, já existe uma grande amizade entre as personagens. Não vou dar spoilers, mas a história é bem obvia, envolve a amizade delas, a relação  entre o domínio da monarquia,  o anime já esta na reta final, semana que vem sai o ultimo episódio, mas eu recomendo se você gosta de temas históricos, magia, luta, guerra, conspirações, Shuumatsu no Izetta é uma ótima recomendação, e também está disponível no Crunchyroll. 

Até mais!  Deixe seu comentário, me diga quais animes você esta acompanhando ou recomenda! Ah a curte a Fanpage no Facebook, see ya!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica A.I.C.O - Incarnation

Olá pessoal, finalmente voltando com os reviews, ontem eu terminei de assistir o anime da Netflix AICO Incarnation, e posso afirmar que mais um vez a Netflix sabe escolher bem seus animes, no trailer do anime eles já vinham trazendo uma animação bonita e claro, o estúdio BONES, mesmo de FMA Brotherhood, FMA, e muitos outros animes que talvez em um outro post eu comente, mas vamos para as informações técnicas, sinopse e por fim minha crítica. Título:  A.I.C.O - Incarnation Estúdio: BONES Ano: 2018 Gênero: Ação e ficção científica Nº de episódios: 12 Disponível dublado na  NETFLIX Nota: 9 / 10 Sinopse:  Situado em um futuro próximo do Japão do ano 2035.  O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada "Matéria". Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece s

Anime Review Nagi no Asukara

Estou com muita vontade de comentar sobre Nagi no Asukara, porque está sendo um dos melhores animes da temporada atual! Simplesmente porque a história é direta, não possui enrolações, tem comflito, drama,romance  e que romance um quadrado amoroso huahauh. E quando estava pensando que o anime estava chegando ao seu final, vou no My Anime List , divulgando 26 episódios no total!Oque achei ótimo hhuahua, mas agora eu vou contar um pouco sobre a história  de Nagi. Antes algumas informações sobre o estúdio e o Mangá, oque deixa mais interessante , bom o mangá  foi criado pela Project 118 e ilustrado por Riso Maeda , começou a ser publicado em Junho de 2013 na revista japonesa Dengeki Daioh , depois  ganhou uma adaptação para anime que foi dirigido por Toshiya Shinohara , produzido pelo estúdio P.A Works . A história é sobre um grupo de amigos que vivem no mar, porque a muito tempo atras a civilização humana vivia somente no mar,depois passaram-se anos e algums humanos do

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora. O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem li