domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mangá TAG #02 - Boku no Hero Academia # 127


Fala pessoal! Mais um Mangá TAG para vocês, comentando sobre o ultimo capitulo de Boku no Hero Academia.
Continua a visita de Midoriya e Mirio na empresa de Sir Nighteye ,  Midoriya tem que passar, para assim Sir o ex ajudante de seu  grande ídolo, reconhecer sua força, porém as coisas não dão muito muito certo, Sir é um grande fã de All Might, Midoriya percebe toda a idolatria dele, a partir da forma que ele comenta sobre  All Might





Midoriya então tenta convence-lo de carimbar o documento do estágio, mas Sir propositalmente erra o lugar para carimbar, e diz que não está afim, então começa a verdadeira face dele, lançando um desafio para Midoriya, onde que, se Midoriya   conseguir pegar o carimbo da mão de Sir, será reconhecido e sua força também, provando que é digno de ser o sucessor.

Lutando com toda a sua velocidade, Midoriya erra seus ataques, quando a individualidade de Sir Nighteye é revelada, previsão, com isso ele já sabe todo os golpes que Midoriya usaria contra ele, a seguir ele menciona Mirio, dizendo que era ele que merecia ser o sucessor de All Might, e com isso vem a fúria de Midoriya, querendo mostrar para Sir que ele pode sim ser capaz de ser o sucessor e não vai deixar estragar a incrível ligação entre ele e All Might.


SOBRE O CAPÍTULO
Mais um capitulo incrível desse mangá! Como adoro a arte do Rorikoshi e também as cenas, o movimento, e claro o principal, a história, gostei demais do Sir Nighteye hahaha, ele é totalmente fã do All Might, e muito certo, por exemplo, regras devem ser seguidas,   gostei também sua individualidade, e a explicação, tenho que também dar créditos pelo pensamento do Midoriya, Sir esta fazendo isso para testar mesmo, e ao mesmo tempo provocando, acho que ele quer realmente conhecer o Midoriya verdadeiro que quer lutar pelos seus sonhos, dou nota 10 hahaha, não, eu não sou fanboy de boku no hero, mas eu achei excelente, mostrou a individualidade do personagem depois o conflito de confiança, e merecimento de algo muito poderoso, tomara que  os próximo capitulo mantenha este ritmo, no caso o Miroriya reconhecer que ele tem que melhorar mais, e não ser tão ingênuo com os outros. Nota do capítulo, 9.0

E se você gostou deste post, comenta aqui em baixo dizendo sua opinião  sobre o capítulo blz? Até o próximo Mangá TAG! See ya!
Imagem fonte: Manga Fox
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!