domingo, 19 de fevereiro de 2017

Mangá TAG # 04- Nanatsu no Taizai #207 - A besta da destruição, Indra


E cheguei com mais um mangá TAG \o To gostando muito de fazer esse quadro,  então vamos lá a rebelião de anjos e demônios!

O capitulo começa com a transformação dos dois membros dos dez mandamentos na besta Indra que é até temida pelos próprios demônios, e poder deles é assustador, destruindo varias coisas a sua frente, diante deles Ryudoshel decidi enfrenta-los, porém  dois de seus arcanjos são gravemente mortos por Indra, Lutando a sério, Ryudoshel lança um incrível poder.



Porém elas não foram destrúidas,  em seguida Meliodas (Diane e King ) estão indo em direção de onde os 10 mandamentos e  Ryudoshel estão lutando, quando dão de cara um elizabeth, adormecida dentro de uma barreira protetora muito poderosa, Meliodas não pensa duas vezes e  tira Elizabeth da barreira, mesmo machucando  os dois braços, ferindo muito, então Elizabeth acorda, e se sente a responsável pelo grande problema voando em direção a batalha.
Em seguida Ryudoshel  realiza seu golpe para destruir Indra, quando  de repente surge Elizabeth, disposta e lutar contra as bestas para pará-los.



 
SOBRE O CAPÍTULO

Foi um bom capitulo, primeiro porque achei ótimo mostrar o poder da forma bestial nos dez mandamentos, e que o Ryudoshel talvez não seja tudo isso que eu imaginava de anjo supremo top doas galáxias XD, ele viu que não são simples demônios, e eles podem podem destruilo sim, foi um episódio com poucas falar, porque a maioria das cenas de luta, foram excelentes, o movimento ficou ótimo e da para entender muito bem a sequencia de cenas, gostei muito, sobre o arrependimento da Elizabeth, eu já esperava, mas me surpreendeu ela enfrentar cara a cara os Indra, muito foda, muito bom, Nanatsu esta mostrando uma parte da história que estou gostando bastante, ansioso para o próximo capítulo \o

Se você gostou desse post, deixe seu comentário aqui em baixo, dando sua opinião sobre o capítulo, te vejo no próximo Mangá TAG! See ya!!
Imagem Fonte: Manga Fox
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!