Pular para o conteúdo principal

Mangá TAG #05- FAIRY TAIL # 522 e 523



Finalmente Mangá TAG de FAIRY TAIL! Pois é eu sou fã deste mangá desde seu lançamento, independente dos haters criticarem muito FT, é uma pequena porque agora esta em um arco tão bom, envolvendo muito personagens, a origem de Zeref e Natsu, entre muitos outros fatores como o Passado da mãe da Erza e agora o climax da história,  vamos aos 2 capítulos que o  Mashima nos presenteou e ainda com anuncio do novo filme de Fairy Tail chamado Dragon Cry, que em breve farei um post  a respeito, chega de papo e vamos aos capítulos.




522- O triunfo de Gray

Momento de climax,  O retorno de Guildarts, e o encontro de Gray com Zeref,   Zeref não parece nada surpreso com a chegada de Gray, e com isso ele começa a dizer todos os nomes do principais amigos,  Gray pergunta para ele qual o verdadeiro objetivo,   ele simplesmente diz que quer o poder mágico de Mavis para derrotar Acnologia, porém além disso ele tem um grande desejo , em seguida chega a cena de luta entre August e Guildarst, muitas cenas de movimento e mágica poderosa além de mostrar um novo poder mágico de Guildarts  que de alguma forma dividiu August em cubos, mesmo assim o Mago poderoso não morreu, e imediatamente a luta é interrompida por uma carta de Cana, porém Guildarts diz para ela parar, mas  August levanta um breve sorriso  dizendo " pai e filha?"




 Em seguida volta para Gray e Zeref, ao contar o outro desejo, Gray não consegue acreditar se é possível uma coisa dessas, então Zeref apenas diz que só contou porque Natsu esta chegando, e por isso  para aumentar o poder de fúria do Natsu, ele vai matar Gray, servindo como uma ignição principal pronta para explodir.
Mas para impedir isso Gray decidi usar o  Lost Iced Shell, sacrificando seu corpo, para se tornar um só com sua magia, assim congelando Zeref eternamente...




523- Eu vou queimar o destino

 Diante da luta, Gray une todas as suas forças junto com o poder que adquiriu enquanto trabalhava na outra guilda depois que a Fairy Tail tinha terminado, um poder enorme para congelar instantaneamente, pensando em tudo e em todos,  enquanto Zeref o provocava com palavras fúteis gerando  problema e caos,  Gray não se abalou e continuou utilizando a Magia, porém certo momento ele ver Ur dizendo para ele parar, e ele diz que esta em paz e  tranquilo, mas logo depois ele ve que não era Ur mas era Natsu dizendo " PARAA!!"  



Chegando bem a tempo de salvar Gray e dizendo para ele que eles são amigos, e não vai se abalar, então começa a luta de Natsu, onde ele vai lutar até o fim e não vai morrer, em  outra cena Wendy e Erza estão saindo do lugar onde lutaram, e de repente surge do chão uma luz muito forte, Acnologia aparece dizendo que já esta cansado de tudo isso, finalmente a batalha final chegou.



 





SOBRE OS CAPÍTULOS

 Ai ai ai... muita coisa para comentar XD só que não porque foram capítulos excelentes com artes incríveis, de movimento, expressão e luta!!Bom, primeiro temos que parabenizar o Mashima pelas páginas coloridas no 522, a pintura ficou excelente e as expressão dos personagens foi ótima, sobre esse 2 incríveis capítulos, top, foda das galáxias hahauha, gostei de tudo, da força do Gray, como ele valoriza o Natsu,  um rival que é  grande amigo,  a atitude do Zeref  mostrando o quão ardiloso ele é, quer apenas obter o poder de Mavis,  ah cara gostei de tudo mesmo XD, a cena do Natsu chorando pro Gray foi impactante, e confiança do Happy e da Lucy no Natsu, A luta do Guildarts, e claro  Acnologia  muito foda!!! chega logo cap 524 xD nota 10.0 !!!
E se você gostou deste post, deixe um comentário aqui embaixo dizendo sua opinião sobre o capitulo beleza? Então é isso, vejo você no próximo Mangá TAG! See ya!!

Imagem Fonte: Manga Fox

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangá TAG # 04- Nanatsu no Taizai #207 - A besta da destruição, Indra

E cheguei com mais um mangá TAG \o To gostando muito de fazer esse quadro,  então vamos lá a rebelião de anjos e demônios!
O capitulo começa com a transformação dos dois membros dos dez mandamentos na besta Indra que é até temida pelos próprios demônios, e poder deles é assustador, destruindo varias coisas a sua frente, diante deles Ryudoshel decidi enfrenta-los, porémdois de seus arcanjos são gravemente mortos por Indra, Lutando a sério, Ryudoshel lança um incrível poder.


Porém elas não foram destrúidas,em seguida Meliodas (Diane e King ) estão indo em direção de onde os 10 mandamentos eRyudoshel estão lutando, quando dão de cara um elizabeth, adormecida dentro de uma barreira protetora muito poderosa, Meliodas não pensa duas vezes etira Elizabeth da barreira, mesmo machucandoos dois braços, ferindo muito, então Elizabeth acorda, e se sente a responsável pelo grande problema voando em direção a batalha. Em seguida Ryudoshelrealiza seu golpe para destruir Indra, quandode repente surge El…

Anime Review 2 Noragami! Um Deus tipicamente moderno

Muito bem! Como prometido as atualizações vão retornar finalmente,hoje trazendo um review sobre o Anime Noragami! Baseado no meu ponto de vista,antes algumas informações curiosas sobre o mangá e da série também,como você pode ver essa imagem acima é do mangá. Noragami é escrito por Adachitoka, publicado pela Kodansha mangá estilo shonen lançado pela  Shonen Magazine até agora possui 9 volumes e mais 1 volume em especial, o mangá teve sua estréia no dia  06 de dezembro de 2010, para você ver como pode demorar para um mangá ganhar uma adaptação em anime, bom Noragami conseguiu e então em meados de 2014 estreiou seu anime, tendo como na direção de Kotaro Kamura e escrito por Deko Akao, produzido pelo estudio BONES ( nada fraco) e licenciado pela Funimation teve sua estréia no dia 05 de Janeiro deste ano com previsão de 12 episódios no Total.

A história é sobre o jovem Deus chamado Yato (imagem acima) e ele sonha que os humanos façam um templo em sua homenagem , porém Yato é um tipo de d…

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora.


O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem limpa, sem CG pra…