segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mangá TAG #05- FAIRY TAIL # 522 e 523



Finalmente Mangá TAG de FAIRY TAIL! Pois é eu sou fã deste mangá desde seu lançamento, independente dos haters criticarem muito FT, é uma pequena porque agora esta em um arco tão bom, envolvendo muito personagens, a origem de Zeref e Natsu, entre muitos outros fatores como o Passado da mãe da Erza e agora o climax da história,  vamos aos 2 capítulos que o  Mashima nos presenteou e ainda com anuncio do novo filme de Fairy Tail chamado Dragon Cry, que em breve farei um post  a respeito, chega de papo e vamos aos capítulos.




522- O triunfo de Gray

Momento de climax,  O retorno de Guildarts, e o encontro de Gray com Zeref,   Zeref não parece nada surpreso com a chegada de Gray, e com isso ele começa a dizer todos os nomes do principais amigos,  Gray pergunta para ele qual o verdadeiro objetivo,   ele simplesmente diz que quer o poder mágico de Mavis para derrotar Acnologia, porém além disso ele tem um grande desejo , em seguida chega a cena de luta entre August e Guildarst, muitas cenas de movimento e mágica poderosa além de mostrar um novo poder mágico de Guildarts  que de alguma forma dividiu August em cubos, mesmo assim o Mago poderoso não morreu, e imediatamente a luta é interrompida por uma carta de Cana, porém Guildarts diz para ela parar, mas  August levanta um breve sorriso  dizendo " pai e filha?"




 Em seguida volta para Gray e Zeref, ao contar o outro desejo, Gray não consegue acreditar se é possível uma coisa dessas, então Zeref apenas diz que só contou porque Natsu esta chegando, e por isso  para aumentar o poder de fúria do Natsu, ele vai matar Gray, servindo como uma ignição principal pronta para explodir.
Mas para impedir isso Gray decidi usar o  Lost Iced Shell, sacrificando seu corpo, para se tornar um só com sua magia, assim congelando Zeref eternamente...




523- Eu vou queimar o destino

 Diante da luta, Gray une todas as suas forças junto com o poder que adquiriu enquanto trabalhava na outra guilda depois que a Fairy Tail tinha terminado, um poder enorme para congelar instantaneamente, pensando em tudo e em todos,  enquanto Zeref o provocava com palavras fúteis gerando  problema e caos,  Gray não se abalou e continuou utilizando a Magia, porém certo momento ele ver Ur dizendo para ele parar, e ele diz que esta em paz e  tranquilo, mas logo depois ele ve que não era Ur mas era Natsu dizendo " PARAA!!"  



Chegando bem a tempo de salvar Gray e dizendo para ele que eles são amigos, e não vai se abalar, então começa a luta de Natsu, onde ele vai lutar até o fim e não vai morrer, em  outra cena Wendy e Erza estão saindo do lugar onde lutaram, e de repente surge do chão uma luz muito forte, Acnologia aparece dizendo que já esta cansado de tudo isso, finalmente a batalha final chegou.



 





SOBRE OS CAPÍTULOS

 Ai ai ai... muita coisa para comentar XD só que não porque foram capítulos excelentes com artes incríveis, de movimento, expressão e luta!!Bom, primeiro temos que parabenizar o Mashima pelas páginas coloridas no 522, a pintura ficou excelente e as expressão dos personagens foi ótima, sobre esse 2 incríveis capítulos, top, foda das galáxias hahauha, gostei de tudo, da força do Gray, como ele valoriza o Natsu,  um rival que é  grande amigo,  a atitude do Zeref  mostrando o quão ardiloso ele é, quer apenas obter o poder de Mavis,  ah cara gostei de tudo mesmo XD, a cena do Natsu chorando pro Gray foi impactante, e confiança do Happy e da Lucy no Natsu, A luta do Guildarts, e claro  Acnologia  muito foda!!! chega logo cap 524 xD nota 10.0 !!!
E se você gostou deste post, deixe um comentário aqui embaixo dizendo sua opinião sobre o capitulo beleza? Então é isso, vejo você no próximo Mangá TAG! See ya!!

Imagem Fonte: Manga Fox

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

vlw por comentar!