Pular para o conteúdo principal

Anime Review Nagi no Asukara

Estou com muita vontade de comentar sobre Nagi no Asukara, porque está sendo um dos melhores animes da temporada atual! Simplesmente porque a história é direta, não possui enrolações, tem comflito, drama,romance  e que romance um quadrado amoroso huahauh. E quando estava pensando que o anime estava chegando ao seu final, vou no My Anime List , divulgando 26 episódios no total!Oque achei ótimo hhuahua, mas agora eu vou contar um pouco sobre a história  de Nagi.


Antes algumas informações sobre o estúdio e o Mangá, oque deixa mais interessante , bom o mangá  foi criado pela Project 118 e ilustrado por Riso Maeda, começou a ser publicado em Junho de 2013 na revista japonesa Dengeki Daioh, depois  ganhou uma adaptação para anime que foi dirigido por Toshiya Shinohara , produzido pelo estúdio P.A Works.
A história é sobre um grupo de amigos que vivem no mar, porque a muito tempo atras a civilização humana vivia somente no mar,depois passaram-se anos e algums humanos do mar, tinham vontade de conhecer a superficie, então o numero começou a aumentar.
Esse grupo de amigos acaba tendo que estudar em uma escola terrestre, algo muito diferente, cada personagem tem sua própria história, com sentimento, romance, ciumes, e os mistérios que habitam no oceano,Nagi é a prova de que uma temática tão fantasiosa pode virar uma bela adaptação e com um trama de tirar o folego.


Oque torna um anime desconhecido acabar virando um dos meus falados? Simple, acrescente um conteúdo lógico e definitivo na história, não colocar muita enrolação porque isso pode estragar literamente o trabalho. Ma svou dizer que acompanho desde o lançamento *Outubro* porque a abertura é ótima, é bem.. simples me lembrou animes antigos, então bateu aquela nostalgia.
Agora mudando de assunto dos elogios da história  que esta levando um curso correto, é hora de comentar o arte, animação,enredo das músicas, abertura e encerramento.Nagi usa um sistema de pintura muito simples, destacando mais os olhos dos personagens como na imagem abaixo.


Perceba a expressão, isso deixa o anime mais envolvente,também os seus incríveis cenário o estúdio fez um ótimo trabalho parece fotografia  a pintura é de tirar o folego, você acaba entrando em estado de choque quando vê as cenas da cidade em baixo d`água é sem duvida um ótimo anime, pacote completo!


Então se você gosta de um história "clean" sem exageros com cenas de litoral, escola, além de mistérios do povo do oceano e sobre o Deus do oceano,conhecer a  Manaka, Hikari,Shisake e Kaname  um grupo de ótimos amigos mas que cada um deles tem sentimentos que ainda não despertaram mas irão conhecer, Nagi no Asukara é a escolha ideal, Ah esqueci do Tsugumu e a Akane, é muita gente mesmo XD mas é ótimo, uma delicia assistir Nagi. Então por hoje é só, meus posts review são extensos mesmo porque gosto de comentar tudo sobre oque eu assisti e li, se você chegou até aqui obrigado por ler hahaha, agora vou deixar um vídeo PV do Anime,espero que gostem e até a mais!
Fui!

Comentários

Postar um comentário

vlw por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Mangá TAG # 04- Nanatsu no Taizai #207 - A besta da destruição, Indra

E cheguei com mais um mangá TAG \o To gostando muito de fazer esse quadro,  então vamos lá a rebelião de anjos e demônios!
O capitulo começa com a transformação dos dois membros dos dez mandamentos na besta Indra que é até temida pelos próprios demônios, e poder deles é assustador, destruindo varias coisas a sua frente, diante deles Ryudoshel decidi enfrenta-los, porémdois de seus arcanjos são gravemente mortos por Indra, Lutando a sério, Ryudoshel lança um incrível poder.


Porém elas não foram destrúidas,em seguida Meliodas (Diane e King ) estão indo em direção de onde os 10 mandamentos eRyudoshel estão lutando, quando dão de cara um elizabeth, adormecida dentro de uma barreira protetora muito poderosa, Meliodas não pensa duas vezes etira Elizabeth da barreira, mesmo machucandoos dois braços, ferindo muito, então Elizabeth acorda, e se sente a responsável pelo grande problema voando em direção a batalha. Em seguida Ryudoshelrealiza seu golpe para destruir Indra, quandode repente surge El…

Anime Review 2 Noragami! Um Deus tipicamente moderno

Muito bem! Como prometido as atualizações vão retornar finalmente,hoje trazendo um review sobre o Anime Noragami! Baseado no meu ponto de vista,antes algumas informações curiosas sobre o mangá e da série também,como você pode ver essa imagem acima é do mangá. Noragami é escrito por Adachitoka, publicado pela Kodansha mangá estilo shonen lançado pela  Shonen Magazine até agora possui 9 volumes e mais 1 volume em especial, o mangá teve sua estréia no dia  06 de dezembro de 2010, para você ver como pode demorar para um mangá ganhar uma adaptação em anime, bom Noragami conseguiu e então em meados de 2014 estreiou seu anime, tendo como na direção de Kotaro Kamura e escrito por Deko Akao, produzido pelo estudio BONES ( nada fraco) e licenciado pela Funimation teve sua estréia no dia 05 de Janeiro deste ano com previsão de 12 episódios no Total.

A história é sobre o jovem Deus chamado Yato (imagem acima) e ele sonha que os humanos façam um templo em sua homenagem , porém Yato é um tipo de d…

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora.


O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem limpa, sem CG pra…