Pular para o conteúdo principal

Anime Review Nagi no Asukara

Estou com muita vontade de comentar sobre Nagi no Asukara, porque está sendo um dos melhores animes da temporada atual! Simplesmente porque a história é direta, não possui enrolações, tem comflito, drama,romance  e que romance um quadrado amoroso huahauh. E quando estava pensando que o anime estava chegando ao seu final, vou no My Anime List , divulgando 26 episódios no total!Oque achei ótimo hhuahua, mas agora eu vou contar um pouco sobre a história  de Nagi.


Antes algumas informações sobre o estúdio e o Mangá, oque deixa mais interessante , bom o mangá  foi criado pela Project 118 e ilustrado por Riso Maeda, começou a ser publicado em Junho de 2013 na revista japonesa Dengeki Daioh, depois  ganhou uma adaptação para anime que foi dirigido por Toshiya Shinohara , produzido pelo estúdio P.A Works.
A história é sobre um grupo de amigos que vivem no mar, porque a muito tempo atras a civilização humana vivia somente no mar,depois passaram-se anos e algums humanos do mar, tinham vontade de conhecer a superficie, então o numero começou a aumentar.
Esse grupo de amigos acaba tendo que estudar em uma escola terrestre, algo muito diferente, cada personagem tem sua própria história, com sentimento, romance, ciumes, e os mistérios que habitam no oceano,Nagi é a prova de que uma temática tão fantasiosa pode virar uma bela adaptação e com um trama de tirar o folego.


Oque torna um anime desconhecido acabar virando um dos meus falados? Simple, acrescente um conteúdo lógico e definitivo na história, não colocar muita enrolação porque isso pode estragar literamente o trabalho. Ma svou dizer que acompanho desde o lançamento *Outubro* porque a abertura é ótima, é bem.. simples me lembrou animes antigos, então bateu aquela nostalgia.
Agora mudando de assunto dos elogios da história  que esta levando um curso correto, é hora de comentar o arte, animação,enredo das músicas, abertura e encerramento.Nagi usa um sistema de pintura muito simples, destacando mais os olhos dos personagens como na imagem abaixo.


Perceba a expressão, isso deixa o anime mais envolvente,também os seus incríveis cenário o estúdio fez um ótimo trabalho parece fotografia  a pintura é de tirar o folego, você acaba entrando em estado de choque quando vê as cenas da cidade em baixo d`água é sem duvida um ótimo anime, pacote completo!


Então se você gosta de um história "clean" sem exageros com cenas de litoral, escola, além de mistérios do povo do oceano e sobre o Deus do oceano,conhecer a  Manaka, Hikari,Shisake e Kaname  um grupo de ótimos amigos mas que cada um deles tem sentimentos que ainda não despertaram mas irão conhecer, Nagi no Asukara é a escolha ideal, Ah esqueci do Tsugumu e a Akane, é muita gente mesmo XD mas é ótimo, uma delicia assistir Nagi. Então por hoje é só, meus posts review são extensos mesmo porque gosto de comentar tudo sobre oque eu assisti e li, se você chegou até aqui obrigado por ler hahaha, agora vou deixar um vídeo PV do Anime,espero que gostem e até a mais!
Fui!

Comentários

Postar um comentário

vlw por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica A.I.C.O - Incarnation

Olá pessoal, finalmente voltando com os reviews, ontem eu terminei de assistir o anime da Netflix AICO Incarnation, e posso afirmar que mais um vez a Netflix sabe escolher bem seus animes, no trailer do anime eles já vinham trazendo uma animação bonita e claro, o estúdio BONES, mesmo de FMA Brotherhood, FMA, e muitos outros animes que talvez em um outro post eu comente, mas vamos para as informações técnicas, sinopse e por fim minha crítica. Título:  A.I.C.O - Incarnation Estúdio: BONES Ano: 2018 Gênero: Ação e ficção científica Nº de episódios: 12 Disponível dublado na  NETFLIX Nota: 9 / 10 Sinopse:  Situado em um futuro próximo do Japão do ano 2035.  O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada "Matéria". Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece s

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora. O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem li